Mídias Sociais
Ter um espaço social não é apenas uma oportunidade de publicar conteúdo e divulgar sua empresa. Implica em conversar com sua audiência (clientes, prospects, fornecedores, parceiros, funcionários). O usuário aprendeu a usar a web para conversar, se sua empresa não conversa com sua audiência, ela frustra seu leitor. A escolha da ferramenta pode e deve ser pautada nas capacidades sociais que sua equipe possua. Nossa equipe procura entender seu negócio, suas necessidades e seus objetivos, para que possam planejar as melhores estratégias de comunicação nas redes
sociais.
O que fazemos:
Planejamento, Produção de conteúdo, Criação de Flyers, Plano de Ações, Execução, Interação, Mensuração e Monitoramento.
Marketing
O E-commerce sem dúvida é uma grande oportunidade de um negócio, entretanto é imprescindível se atentar a todas as demandas operacionais que o mesmo necessita.
Ag Bahiana quarta-feira, 2 de setembro de 2015
Leia Mais ...Mídia Sociais
Pesquisa detalha comportamento dos consumidores com as marcas do varejo
Ag Bahiana quinta-feira, 14 de julho de 2016
Leia Mais ...Comunicação
Vendas no comércio varejista recuam 7,9% no primeiro semestre em Mato Grosso...
Ag Bahiana quarta-feira, 10 de agosto de 2016
Leia mais