THIS CONTENT IS
CURRENTLY UNAVAILABLE

Mídias Sociais

 

Ter um espaço social não é apenas uma oportunidade de publicar conteúdo e divulgar sua empresa. Implica em conversar com sua audiência (clientes, prospects, fornecedores, parceiros, funcionários). O usuário aprendeu a usar a web para conversar, se sua empresa não conversa com sua audiência, ela frustra seu leitor. A escolha da ferramenta pode e deve ser pautada nas capacidades sociais que sua equipe possua. Nossa equipe procura entender seu negócio, suas necessidades e seus objetivos, para que possam planejar as melhores estratégias de comunicação nas redes
sociais.

O que fazemos:

Planejamento, Produção de conteúdo, Criação de Flyers, Plano de Ações, Execução, Interação, Mensuração e Monitoramento.

Marketing

O E-commerce sem dúvida é uma grande oportunidade de um negócio, entretanto é imprescindível se atentar a todas as demandas operacionais que o mesmo necessita.

Ag Bahiana quarta-feira, 2 de setembro de 2015

    Leia Mais ...

Mídia Sociais

Pesquisa detalha comportamento dos consumidores com as marcas do varejo

Ag Bahiana quinta-feira, 14 de julho de 2016

    Leia Mais ...

Comunicação

Vendas no comércio varejista recuam 7,9% no primeiro semestre em Mato Grosso...

Ag Bahiana quarta-feira, 10 de agosto de 2016

    Leia mais

Marketing

Jogo de realidade aumentada alcançou 65 milhões de usuários nos EUA. Restaurantes, cafés e pequenos varejistas já usam para atrair clientes.

Ag Bahiana domingo, 24 de julho de 2016

    Leia mais